Quem somos

A Escola

Somos uma escola de Kickboxing nascida em 2013, localizada em Marvila (Braço de Prata), junto ao rio Tejo.

Praticamos e ensinamos Kickboxing K1 com aulas direccionadas para iniciados, manutenção e competição que contemplam condicionamento físico, trabalho com saco e plastrons, footwork, técnica e sparring.

Temos ainda outras modalidades em aulas como MMA (Mixed Martial Arts), BJJ (Brazilian Jiu Jitsu) e Treino Físico (Tabata, Strength e Core) ou caso já tenha conhecimentos poderá fazer treinos livres na nossa sala de pesos livres e linha cardiovascular.


Os Equipamentos

Contamos com uma área de 500 metros quadrados 5 metros altura,

  • recepção com loja de material de combate (luvas, caneleiras, ligaduras, etc..)
  • ringue 4mx4m,
  • tatami 150m2,
  • 11 sacos de kickboxing 1,80m,
  • sala de musculação (pesos livres) e zona cardiovascular.


A  Missão

O nosso grande objectivo é formar alunos e atletas com base nos nossos valores - humildade, respeito, dedicação, lealdade, coragem e disciplina, não apenas na pratica desportiva bem como na vida.


A Comunidade

Clube desportivo com sede na freguesia de Marvila, apostamos no desenvolvimento interpessoal da comunidade com ênfase nos mais jovens.


O Fundador

O Clube foi fundado em 2013 pelo treinador Alexandre da Silva e Santos, ex atleta da equipa ST Team do treinador Sandro Tordo.

Actualmente treinador na Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, na Federação Portuguesa de Lutas Amadoras e ainda na Federação Portuguesa de Boxe.

Cédula de treinador profissional nº 120534